- newcammingperspective
Sobre o valor das nossas emoções
Updated: Dec 26, 2020
"Às vezes, nossas fraquezas podem emergir como virtudes se o contexto mudar".
Por Drª Priscila Magossi (PUC-SP)
— "Nunca permita que suas emoções afetem o seu julgamento"
— "Você percorreu um longo caminho, mas não é tão forte quanto pensa que é".
— "Tudo o que foi te dado, pode ser tirado. Não se esqueça disso."
— "Você está indo muito bem, mas não está pronta. Você estará pronta no dia em que aprender a controlar suas emoções, ao invés de ser controlada por elas".
— "Você ainda tem muito o que nos provar.'
Tenho isso durante toda minha vida (assim como muitas mulheres que conheço). Entretanto, é prudente considerar que, caso o meu lado racional anulasse o meu lado emocional, eu não seria guiada por nenhum propósito — que é sempre emocional. Se não houvesse profundo envolvimento emocional, a atividade profissional que realizo simplesmente não existiria, pois está intrinsecamente ligada a um sentimento: a indignação.
Como é possível, nesta altura do processo civilizatório, que ninguém se incomode com os danos gerados num setor econômico em que um minúsculo oligopólio de empresas desumaniza mulheres com a maior tranquilidade do mundo? Isto é, como pode um setor adoecido como este não ser do interesse da crítica de mais ninguém em todo o planeta Terra?!
O projeto New Camming Perspective (NCP) fundamenta-se em conceitos das ciências sociais aplicadas, mas é guiado por um propósito emocional. Caso contrário, não haveria a menor possibilidade de estar aqui.
Muito obrigada Terpon (foto) e Diva Traffic por este momento inesquecível!

Leia o artigo completo sobre a premiação no link abaixo:
THE NEW CAMMING PERSPECTIVE GETS TWO AWARDS AT EXEC AWARDS AT AWSUMMIT 2019
Terpon and Diva Traffic recognize the value of social studies in the Adult Camming Industry
________________
As publicações da NCP não são direcionadas a pessoas físicas e/ou jurídicas em específico. Tampouco nos posicionamos como adversárias da Indústria de webcams. Nossa intenção é estimular o pensamento crítico entre as profissionais e os tomadores de decisão do setor, tendo em vista que muito do que é desumano não é necessariamente ilegal. A expectativa é a de que é a de que, com o passar do tempo, novas práticas — mais humanizadas — tornem-se ritualidades cotidianas no setor, colaborando, assim, para maior aceitação social da modelo online e condições mais dignas de trabalho.