turquesa08-05.jpg
Search
  • newcammingperspective

Entenda porquê a REPROGRAMAÇÃO é o PRODUTO da indústria adulta digital

Updated: Oct 22, 2021




— Por que a SUA reprogramação é o produto dos sites adultos?

👨🏻‍💻 O objetivo dos sites adultos é viciar seus usuários para que passem o máximo de tempo possível dentro das plataformas. Mas não somente. É preciso conseguir prever o comportamento, o afeto, o desejo e a identidade do sujeito na rede.


Por isso, cada passo dado pelo indivíduo na rede é mapeado, processado e armazenado. Afinal, a previsibilidade leva ao controle, que, por sua vez, garante estabilidade econômica para essas empresas.


Para isso, é necessário que o homem-heterossexual-reprogramado procure somente por estímulos simulados. Portanto, É NECESSÁRIO DESTRUIR OS SENTIDOS E AS SIGNIFICAÇÕES ORIGINAIS, isto é, ANTERIORES A DA REPROGRAMAÇÃO.


— Como isso é feito?

👯‍♀️ A partir de um dilúvio de imagens, anúncios, textos e stories cuidadosamente selecionados pelo oligopólio do setor, que propositalmente faz as mulheres parecerem otárias, loucas e burras, e que finge dar o "controle" ao homem.


— Qual é a estratégia adotada?

Há todo um cuidado na preparação do “produto” que é o de fomentar na imaginação do usuário a possibilidade de realizar “suas” novas perversões de maneira bem à vontade:

🤡 ele precisa acreditar que está assistindo a uma versão “extreme” de determinado estímulo afetivo e sexual por escolha própria,

🤡 ele também precisa estar convencido que tudo aquilo é muito saudável, natural, sem maiores consequências.


— Por que funciona tão bem (ninguém percebe!)?

🤷‍♀️Porque de um lado temos mulheres hipervulneráveis financeiramente.

🙋‍♂️De outro, temos homens soterrados desse "mundo-cópia", no qual as próprias mulheres estão dizendo que "amam muito tudo isso" (porque precisam sobreviver financeiramente).

🎩Controlando ambos os lados da equação temos um pequenino grupo de empresários muito competente na arte de se esconderem!


E você, consome estímulos simulados pela indústria adulta digital? Já refletiu sobre a degeneração afetiva e sobre a radicalização sexual das suas próprias preferências? Se as "suas" perversões estão "escalonando", então você comprovou que A SUA REPROGRAMAÇÃO É O PRODUTO!


👾 Recuse-se a ser reprogramado!


_________________________

Todos os conceitos desenvolvidos pela pesquisadora Drª Priscila Magossi (PUC-SP/ABCiber/NCP) são de autoria própria e estão protegidos pela lei dos direitos autorais (Lei 9.610/98). Isto é, não se trata de uma publicação destinada a qualquer pessoa física e/ou jurídica, mas de uma pesquisa científica sobre o modus operandi da indústria adulta digital.


Qualquer plágio sobre este trabalho, por parte de qualquer pessoa física e/ou jurídica estará sujeita às penalidades da lei caso insista em fazer uso dos conceitos originais propostos neste estudo sem menção à autora e/ou pagamento de royalties.


Drª Priscila Magossi é assessorada juridicamente e representada legalmente por suas advogadas Drª Izadora Barbieri (OAB/SP n°371.254) e Drª Brenda Melo (OAB/MG nº189.092).

120 views0 comments

Recent Posts

See All